Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 95

Casa em Jordanópolis

  • Area útil/total  158m² / 175m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1124

Casa residencial bem localizada no Jordanópolis, São Bernardo do Campo, próximo ao Roldão Atacadista e Corredor ABD, possui fácil acesso à Via Anchieta

Possui 158 m² de área construida, distribuídos em 2 dormitórios sala , cozinha, banheiro, quintal coberto e descoberto, garagem para 3 vagas cobertas na casa principal. Edícula com 1 suíte, despensa com armário planejado. Lavanderia coberta.

A *PATRÃO IMÓVEIS* tem mais de 15 anos de referência no mercado imobiliário, queremos te ajudar a realizar o seu sonho! Temos mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos e lojas para venda ou locação, além de empreendimentos em construção. Consulte-nos para mais informações

Área privativa

  • Quintal

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.