Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Lindo sobrado 3 suites, 4 vagas, espaço Gourmet localização privilegiada com excelente valor !
Rua Helena Aparecida Secol, Jardim Palermo, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 211m² / 211m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0795
Definitivamente chegou a sua hora ! O sonho de morar na cidade de São Bernardo do Campo no bairro Nova Petrópolis, esta bem diante dos seus olhos e eu posso te ajudar na realização.venha conhecer essa casa, com 3 suítes, 4 vagas de garagem, cozinha toda planejada, área Gourmet, (link removido) com total infra estrutura de segurança, localização altamente privilegiada é o imóvel do jeitinho que você sempre (link removido) essas imagens e entre em contato agora !
Chave do anúncio: tLJNKJ8XYFkZMmpQ
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.