Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 145

Casa à venda 3 quartos 4 vagas Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 156423

Casa térrea disponível, oferecendo um espaço generoso e confortável para sua família. Com três quartos espaçosos, uma ampla sala de estar, uma cozinha bem ampla e três banheiros convenientemente distribuídos, esta residência é ideal para quem busca comodidade e funcionalidade.
Além disso, o imóvel conta com um quintal charmoso, perfeito para momentos de relaxamento ao ar livre, e quatro vagas de estacionamento, garantindo praticidade para você e seus visitantes.
Situada em uma localização privilegiada, próxima a uma variedade de comércios, escolas, igrejas e um Shopping, esta casa oferece conveniência e acessibilidade para todos os moradores.
Com um terreno de 300 metros quadrados (10x30), esta propriedade possui a versatilidade de ser utilizada tanto para fins residenciais quanto comerciais, proporcionando uma oportunidade única de investimento.
Não perca a chance de adquirir esta propriedade que une conforto, conveniência e potencial de valorização. Agende sua visita hoje mesmo e comece a visualizar o seu futuro neste local especial.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Guaíra

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Eduardo Paulo Farina, 16

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim do Mar

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim do Mar

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim do Mar

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.