Venda R$ 1.160.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.691 |
SOBRADO PARA VENDA EXCELENTE LOCALIZAÇÃO DA VILA EUCLIDES.
Rua Adelina Salvatore Bassoli, Jardim das Américas, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 132m² / 216m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0031
Sobrado na Vila Euclides em local privilegiado, próximo a Avenida Redenção. O imóvel possui 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social e armários projetados nos quartos, esses cômodos estão situados na parte superior. Na parte inferior há 1 sala ampla com 2 ambientes: sala de estar e sala de jantar, cozinha com armários, lavanderia espaçosa, quintal nos fundos com churrasqueira em área descoberta , despensa e 3 vagas de garagem para carros de porte grande.
próximo a comércio, Bancos, Igreja Santíssima Virgem, Avenida Lucas Nogueira Garcez.
Agende já a sua visita!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Piso de cerâmica
Piso laminado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.