Venda R$ 410.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 75 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Regente Lima e Silva, Ferrazópolis, São Bernardo do Campo
Rua Regente Lima E Silva, Ferrazópolis, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 120m² / 130m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 33700
Sobrado no Bairro Ferrazópolis em São Bernardo do Campo:
120m² Área Construída: 03 dormitórios com varanda, sala, cozinha, 01 banheiro, 01 lavabo, sacada, quintal com jardim, 02 vagas de garagem.
Imóvel afastado do centro, porem fácil acesso, próximo a pontos de ônibus, mercados e feira livre. Em uma rua sem saída o imóvel discreto e com ampla visibilidade livre.
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM - atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios é AQUI!
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Sacada
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.