- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 146858
Sobrado no Parque Espacial , conta com 326m² de área útil e um terreno de 300m².
Distribuídos em sala ampla em 3 ambientes, sendo sala de estar com lareira, sala de jantar e sala de TV.
Lavabo, cozinha ampla com armários planejados, despensa, lavanderia .
3 dormitórios sendo 3 suítes , escritório.
Suíte máster com hidromassagem e closet.
Área externa com piscina, edícula com 1 dormitório, banheiro, churrasqueira e forno de pizza.
O bairro é fechado, com guarita. Há batalhão da PM dentro do condomínio. Todas as ruas são filmadas, há guaritas e seguranças 24h.
Próximo a padaria, escolas e todo tipo de comércio .Com excelente saída para a Rodovia Anchieta.
Morar no bairro Dos Casa em São Bernardo do Campo tem a vantagem por ter uma infraestrutura completa, conveniência e qualidade de vida. Um bairro com segurança, infraestrurura, acessibilidade, variedade de serviços e a mobilidade.Fácil acesso a serviços importantes, como hospitais, farmácias e supermercados.
Documentação em ordem, aceita financiamento bancário. Todas as informações são fornecidas pelos proprietários podendo sofrer alterações sem aviso prévio!
Ligue agora mesmo e agende sua visita.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra