Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 120 m² por R$ 330.000,00 - Dos Casa - São Bernardo do Campo/SP
Rua Palmira Marson Capitania, 254, Dos Casa, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 120m² / 190m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0580
Sobrado 120m² área construída, 190m² área de terreno, são duas casas individualizadas bom para investidores que querem fazer renda de locação, da pra fazer 3 rendas, na casa de baixo composto por 1 dormitório, cozinha ampla com armário planejado de ótima qualidade, sala, 1 banheiro, 3 vagas cobertas, dois portões de garagem, na casa de cima, composto por 2 dormitórios, 2 salas, 2 cozinhas uma com móveis planejados estilo americana, e outra pequena com uma pia, 2 banheiros, 1 quintal, 1 lavanderia
Casa de esquina em rua sem saída, lugar bem arborizado, próximo de escola, fácil acesso para Av; Capitão casa aonde tem uma grande infraestrutura de comércio, posto de gasolina, supermercado, farmácias e muito mais
Obs: o Imóvel não tem escritura, somente contrato de compra e venda, não da pra financiar, só pagamento a vista
AGENDE A SUA VISITA!! GRANDE OPORTUNIDADE
CRECI: 33632-J LOGUS IMÓVEIS
Valores e condições sujeito a alteração sem aviso prévio
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Despensa
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.