Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 252 |
Casa à venda 3 quartos 1 suíte 4 vagas Centro - São Bernardo do Campo - SP
Rua Gonçalves Dias, 157, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 312m² / 400m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 146001
Casa térrea Centro - Amplo imóvel em terreno de 400m2, com 312m² de construção - 3 dormitórios sendo 1 suíte, todos os ambientes amplos e bem distribuídos, pavimento inferior com salão de jogos, área de serviço, banheiro, 2 dormitórios, despensa, edícula com cozinha, dormitório e banheiro.
Piscina e quintal, no pavimento térreo jardim, sala de estar, sala TV, copa e cozinha, banheiro social e 2 vagas de garagem.
Bem localizada próximo a ótimas escolas púbicas e particulares, faculdades, hospitais, supermercados, bancos, fácil acesso a rua Marechal Deodoro, bancos, ao centro e as Rodovias Anchieta, Imigrantes e Rodoanel.
Aceita FGTS.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Estacionamento
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.