Venda R$ 1.485.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.124 |
Amplo Imóvel com salão comercial - Ideal para clinica médica
Avenida Francisco Prestes Maia, 1327, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 291m² / 322m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 99502
Ótimo Imóvel, ideal para clínica médica, Oftalmológica com ótica , Estética, ou Clinica Odontológica. Melhor localização do Bairro Nova Petrópolis, com grande circulação de pessoas.
Imóvel, amplo contendo na frente um salão comercial (atualmente um salão de beleza) com banheiro, e duas salas.
Entrada lateral independente com duas casas térreas e um amplo quintal. Todos alugados
Primeira casa - 2 dormitórios, copa, cozinha e banheiro. Na parte de fora uma lavanderia com 1 banheiro.
Segunda casa - 1quarto, cozinha e banheiro.
Duas vagas de garagem em frente ao salão comercial.
Guaíra Negócios Imobiliários – Desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.