Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 479 |
Casa a venda no centro de São Bernardo ótima localização
Endereço indisponível Centro, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 124m² / 147m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 9386
Casa a venda no centro de São Bernardo, ótima localização próximo ao terminal Ferrazópolis e ao shopping São Bernardo Plaza Shopping.
São 3 dormitórios, todos em piso frio, sala em piso frio, cozinha ampla com revestimento até o teto e armários embutidos, 2 banheiros com ótimo acabamento e box, garagem para 2 carros também em piso frio. Com quintal , praticidade e mobilidade perto de tudo, com acesso rapido a Rodo Anel, Anchieta, Imigrantes,
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.