Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 744 |
Sobrado de 148 m² no Centro de São Bernardo do Campo - SP
Rua Militão Barboza De Lima, 78, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 149m² / 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 150854
Sobrado com 3 quartos sendo 1 suíte, 3 banheiros na totalidade, 2 vagas de garagem, portão automático, varanda ampla, sala de estar, sala de jantar, cozinha com planejados, área de serviço e solário. O imóvel está impecável, é para entrar e morar. Proprietário estuda propostas e permutas, agende já sua visita!
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.