Venda R$ 1.380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 155 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Vina Del Mar, 334, Assunção, São Bernardo do Campo
Rua Vina Del Mar, 334, Assunção, São Bernardo do Campo/SP
Area total 273m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 4017
Deslumbrante Sobrado em Localização Privilegiada!
Este lindo sobrado oferece conforto e sofisticação em uma localização estratégica. São 3 suítes, incluindo uma suíte máster com ar condicionado e sacada, uma ampla sala com dois ambientes, perfeita para momentos de lazer e convívio familiar. A cozinha americana é moderna e funcional, imóvel equipado com móveis planejados em todos os cômodos da casa.
A residência dispõe de 5 banheiros, 4 vagas de garagem e uma área externa com churrasqueira, fogão a lenha e forno de pizza, ideal para receber amigos e familiares. A piscina completa o ambiente de lazer e garante momentos de relaxamento.
A localização é um destaque à parte, com fácil acesso a bancos, supermercados, restaurantes, escolas, hospitais e transporte público.
Não perca a oportunidade de viver em um espaço que une elegância e praticidade!
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.