Venda R$ 1.025.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.404 |
Casa à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas Assunção - São Bernardo do Campo - SP
Rua Cristiano Angeli, 1169, Assunção, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 270m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 66558
Casa térrea bairro Assunção - SBC com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros no total, sala de jantar e estar, cozinha americana, quintal e lazer, churrasqueira e fogão á lenha. Pertinho da praça Geovane Breda (Área Verde), próximo a Padaria, colégio Ábaco.
Fácil acesso as Rodovias Anchieta e Imigrantes, Aceita financiamento, FGTS, estuda Carta de crédito.
Agende já uma visita!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Jardim
Área comum
Segurança monitorada
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.