Venda R$ 675.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
Sobrado para venda em Jardim Hollywood de 190.00m² com 3 Quartos e 2 Garagens
Rua Vila Queimada, 62, Anchieta, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 190m² / 190m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1539415-1
Vende Sobrado no Jardim Hollywood
Ótimo sobrado mobiliado com planejados composto por 3 dormitórios, sendo 1 suíte e outro avarandado, 3 banheiros, cozinha com móveis planejados, sala dois ambientes , área de serviço, churrasqueira e 2 vagas de garagem cobertas com portão automático e cerca elétrica.
Ótima localização á 2 minutos do Carrefour Vergueiro, ao lado do Sam s Clube e do Parque Rafael Lazzuri, melhor parque da região de sbc, Fórum de sbc e perto de uma faculdade. O sobrado fica no começo da Av Kennedy onde esta localizada o shopping Golden.
Venha nos visitar e fechar um excelente negócio!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.