Venda R$ 595.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas Anchieta - São Bernardo do Campo - SP
Rua Eduardo Yoshimoto, 809, Anchieta, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 147m² / 147m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 157520
Casa térrea no Jardim Paramount no Rudge Ramos em 3 quartos sendo 1 suite, 2 banheiros, este imóvel oferece conforto e tranquilidade para seus moradores.
Destacando-se pelas 2 vagas de garagem, esta casa proporciona espaço e praticidade para o dia a dia.
Situada em uma região tranquila e de fácil acesso a comércios locais, escolas e serviços, esta casa é ideal para quem busca um ambiente acolhedor em um bairro residencial.
Não perca a oportunidade de adquirir esta encantadora casa no Jardim Paramount, Rudge Ramos. Agende uma visita e descubra tudo o que ela tem a oferecer!
Aceita financiamento FGTS.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Guaíra
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.