Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Anchieta de 120.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Rua Sírius, 574, Anchieta, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1591108-1
Casa Térrea, Localizada em um dos bairros mais tranquilos da cidade, Jardim Hollyood, SBC. essa otima casa térrea conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.
Além disso, possui uma ampla sala, 2 banheiros, garantindo praticidade no dia a dia, e 2 vagas de garagem, para maior comodidade. Com 120,00 m2 de área, essa casa é ideal para quem busca espaço e conforto em um único lugar.
Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, essa casa é perfeita para quem deseja viver em um ambiente aconchegante e bem cuidado.
A Optei pode ajudar a realizar o seu Sonho!
Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem no nosso WhatsApp para mais informações e agendamento de visitas
(Visitas somente com horário marcado)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.