Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 912 |
Casa com 3 quartos à venda na Pedro da Cruz Salgado, Alves Dias, São Bernardo do Campo
Pedro Da Cruz Salgado, Alves Dias, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 167m² / 177m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 33739
Sobrado no Bairro Alves Dias em São Bernardo do Campo:
167m² de Área Útil: Com 03 Dormitórios Sendo 01 Suíte, Sala, Cozinha Planejada, 03 Banheiros, Lavanderia, Terraço com Churrasqueira 02 Vagas de Garagem Cobertas.
Sobrado Arejado, com três andares, porteira fechada, com ótima ventilação. Conta com uma sacada ampla e com uma bela visão do bairro. Contando com diversos pontos comerciais próximo a residência, mercados de grande rede como Bem Barato, Postos de gasolina (Ipiranga), (agrisal), Praças esportivas como área verde.
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM - atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios é AQUI!
Área privativa
Churrasqueira
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Sacada
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.