Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.077 |
Casa à venda 3 quartos 1 vaga Alves Dias - São Bernardo do Campo - SP
Rua Nossa Senhora De Lourdes, 408, Alves Dias, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 122m² / 137m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 142897
Casa térrea com terreno 5,5m x 25m, localizado próximo a Av. Humberto Castelo Branco, próximo a comércios, banco, pronto socorro, supermercados, fácil acesso a Imigrantes
Possui 3 dormitórios, 2 banheiros, sala com acesso ao solarium, cozinha, corredor lateral com área de serviço
Aceita financiamento e FGTS e estuda proposta!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.