Venda R$ 998.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda, 166 m² por R$ 998.000,00 - Alves Dias - São Bernardo do Campo/SP
Rua Reverendo Paulo Lício Rizzo, Alves Dias, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 166m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0337
Próximo da praça Giovani Breda (também conhecida como Área verde), o imóvel possui fácil acesso para as rodovias Imigrantes (SP-160) e Anchieta (SP-150) e para as Avenidas Humberto de Alencar Castelo Branco e Piraporinha.
Localizado próximo de uma das principais áreas de comércio do bairro Assunção, você encontrará, padaria, mercados, UBS, farmácias e o centro universitário FEI.
Sobrado NOVO em rua sem saída, possui 3 suítes 1 com varanda (piso laminado cor a escolha do comprador), sala para 2 ambientes, cozinha ampla conceito aberto e integrada com a sala, jardim de inverno, lavabo, despensa, depósito interno, escritório, 4 banheiros, lavanderia coberta, , preparação para ar condicionado, quintal com churrasqueira, 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas e com portão em alumínio automático com acionamento rápido.
Avalia carro como parte de pagamento e imóvel em São Bernardo até 50% do valor.
Agende uma visita !!!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Piso laminado
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.