Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 350

Casa à venda no bairro Vila Belmiro

  • Area útil/total  149m² / 149m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 10486

Sabe aquele sobradinho maravilhoso, o queridinho da Vila Belmiro?

Com um pouco mais de 50 anos, bem conservado e reformadinho, esse imóvel, possui na parte de baixo, 2 salas, com cozinha e copa, um banheiro externo e uma edícula completa(sala quarto, cozinha e banheiro) nos fundos, com área de serviço e quintal em torno da casa toda, podendo estacionar até 4 carros na frente. Na parte superior, são 3 doms, sendo 1 com sacadinha e um banheiro também com sacadinha.

Agende sua visita, faça sua proposta!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.