Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 416 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Dona Amélia Leuchtenberg, Ponta da Praia, Santos
Rua Dona Amélia Leuchtenberg, Ponta da Praia, Santos/SP
Area útil 128m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MNCA30007
Esta encantadora casa está situada em um dos bairros mais cobiçados da cidade, a Ponta da Praia.
Com uma vista deslumbrante e uma atmosfera tranquila, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, praticidade e proximidade com a orla.
Este imóvel oferece 2 salas amplas para seu conforto e comodidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço que precisa para viver momentos inesquecíveis.
Com um belo sol da manhã e tarde, você poderá desfrutar de momentos relaxantes e agradáveis em todos os ambientes.
Além disso, a casa conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e sua família.
Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel único e cheio de charme. Agende sua visita e apaixone-se!
** Somos a MEDIAR NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS **
Rua Oswaldo Cochrane, 42 - Embaré - Santos/SP
Fone (13) Whatsapp (13) 9
Se quiser mais detalhes sobre este imóvel, entre em contato com nossos consultores.
-
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.