Venda R$ 1.820.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 722 |
CASA ISOLADA A VENDA NA PONTA DA PRAIA
Endereço indisponível Ponta da Praia, Santos/SP
Area útil 279m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00701
COMPRAR CASA SANTOS PONTA DA PRAIA
Localização maravilhosa em rua residencial de fácil acesso na Ponta da Praia.
Amplo jardim de frente com duas vagas e portão elétrico. Ainda no piso térreo temos uma sala 02 ambientes, uma sala de jantar e uma cozinha ampla. Churrasqueira na parte externa com uma edícula com 01 quarto, um salão para aproveitar com a família e amigos e lavanderia.
No piso superior encontram-se d02súites, banheiro social com hidromassagem e o 3º quarto do pavimento.
A casa toda trabalhada em pedras finas e metais, bem ampla e arejada com a vantagem de ser isolada dando liberdade para o proprietário alterá-la como desejar.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.