Venda

R$ 2.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 341

Linda casa pronta pra morar mobiliada. Porteira Fechada.

  • Area útil/total  170m² / 170m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

Sobrado bem localizado, próximo ao shopping, super mercados, farmácia, localização próxima a praia, com 3 quartos, sendo 2 suítes, banheiro, lavabo, quartos com armário embutido, cozinha com armários, 2 vagas de garagem, piscina, churrasqueira. Pronto pra morar, venda porteira fechada, aceita permuta.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Piscina

  • Teto em gesso

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Móveis planejados

  • Entrada lateral independente

  • Portão automático

  • Tanque de lavar roupa

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.