Venda R$ 860.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Alfredo Albertini, Marapé, Santos
Rua Alfredo Albertini, Marapé, Santos/SP
Area útil/total 135m² / 500m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0394
Essa casa térrea geminada tipo sobreposta (compartilha apenas uma lateral), novinha em folha, com 3 suítes, 1 lavabo, sala com cozinha integrada estilo americano, duas vagas privativas e um amplo quintal com espaço adicional nos fundos, com certeza será sua escolha para moradia em Santos-SP.
O imóvel, novinho em folha, com 135 m², edificado com materiais de qualidade e sistema construtivo moderno, possui acabamentos de primeira linha, com portas e batentes internos em PVC (proporciona menos manutenção e qualidade acústica), com gabinetes de granito em todos os banheiros, tampo de granito na pia e área seca. O imóvel oferece bastante privacidade já que a entrada é totalmente independente.
A localização é privilegiada no bairro tradicional do Marapé, que se destaca por ser quase todo residencial mas que também oferece toda comodidade de comércio variado, restaurantes, supermercados, escolas, academias, transporte, segurança e infraestrutura urbana completa.
Quanto ao investimento v
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.