Venda R$ 899.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 176 m² por R$ 899.000,00 - Marapé - Santos/SP
Endereço indisponível Marapé, Santos/SP
Area útil/total 176m² / 480m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1012
Sobrado triplex em villagio com piscina na cobertura no Marapé.
Com 176m² de área construida, sala ampla com cozinha ameriana e varanda gourmet integrada, 03 dormitórios sendo 1 suítes com sacadas (opção de reversão de espaço no pavimento térreo para a 3 suíte), 5 Banheiros, água quente nos lavatórios das suítes e pia da cozinha, lavanderia coberta.
Lazer completo na cobertura com piscina e churrasqueira, pia em granito, banheiro.
Espaço para home office, teto rebaixado e dry wall. Gás encanado, 02 caixas de água com bombeamento e acionamento eletrônico.
Infra de ar-condicionado instalado em cobre na sala e suites.
Duas vagas privativas cobertas.
Aceita Pets
Com interfone digital e portão eletrônico.
Tudo isso no bairro mais famoso de Santos perto de padarias, bares , escolas, mercados, restaurantes e amplo comércio !!
Formas de pagamento: à vista, financiamento bancário, consórcio e estuda permuta por imóvel em Santos de menor valor.
Ref.: CA1012
Agende sua visita.
RGL Imóveis
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.