Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 250

Casa à venda no bairro Marapé

  • Area útil/total  180m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 24340

Casa Sobreposta Alta no Marapé – Ampla e Confortável
• 3 dormitórios, com espaços amplos e bem arejados
• 2 banheiros, sendo um social e um de serviço
• Pé-direito alto, proporcionando maior sensação de espaço
• Vaga de garagem
• Área de serviço espaçosa
• Pequeno quintal nos fundos, ideal para criar um espaço de lazer, instalar uma churrasqueira ou simplesmente estender a roupa ou deitar em uma espreguiçadeira.

Localizada no bairro Marapé, em uma região com fácil acesso a bares, restaurantes e comércios, essa casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade para toda a família.

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.