- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0897
CASA SOBREPOSTA ALTA - VENDA - 3 QUARTOS (1 SUÍTE) - 2 VAGAS PARALELAS - PONTA DA PRAIA - SANTOS/SP (CA0897)
Sobreposta alta nova na Ponta da Praia, AMPLA com ótima sala para 3 ambientes com varanda gourmet, já com pia em granito e ponto para churrasqueira, piso todo em porcelanato e um lavabo, com um bom terraço lateral, cozinha, área de serviço fechada com uma despensa, são 3 dormitórios todos amplos com uma suíte, garagem para 2 carros paralelos, ótimo acabamento. ESTUDA IMÓVEL de menor valor como parte pagamento.
Agende uma visita com um dos Consultores Imobiliários de nossa Equipe. Nossos Profissionais lhe darão segurança e farão a diferença em todas as etapas de seu negócio.
ATENÇÃO :
1) No caso de Condomínios e Villages, a(s) vaga(s) de garagem deverá(o) ser verificada (s) in loco , sendo respeitadas e seguidas a Convenção, o Regimento Interno e as Normas Internas constantes em Ata;
2) As informações contidas neste anúncio, tais como : valores, mobiliário, disponibilidade, etc., sempre serão confirmadas junto ao Proprietário(a) do imóvel no momento do agendamento da visita / apresentação de proposta;
CLICK e DESCOMPLIQUE IMÓVEIS
Avenida Dr. Pedro Lessa 1640 - Salas 802/803 - Aparecida - Santos/SP
Telefone : (13)
Celular/Whatsapp : (13)