Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 100 m² por R$ 900.000,00 - Embaré - Santos/SP
Endereço indisponível Embaré, Santos/SP
Area útil/total 100m² / 160m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 3249
Sobreposta baixa no bairro do Boqueirão (Santos).Sala para 2 ambientes com um espaço abaixo da escada para depósito. Cozinha americana e lavanderia integrada com passagem para a área externa da casa, lavado e 3 dormitórios, sendo dois com 1 suíte americana e 1 um suíte (link removido)ção privilegiada, prontinha pra você chegar e colocar sua imaginação deixando a mesma com aquele toque (link removido) para 2 carros.*Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio*Agende sua visita com um dos nossos corretores !
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.