- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0557
SOBRADO - TRÊS DORMITÓRIOS - VENDA - RESIDENCIAL OU COMERCIAL - EMBARÉ - SANTOS/SP (SO0557)
Sobrado com 150 m² de Área Construída, localizado em via de grande importância no maravilhoso bairro do Embaré e bem perto do Shopping Praiamar e variados comércios, além de estar próximo à orla da praia de Santos.
Conta com :
PRIMEIRO PAVIMENTO
- Portão eletrônico e duas vagas paralelas;
- Entrada principal com sala de estar com teto rebaixado, iluminação em led , piso em porcelanato ... toda reformada;
- Sala de jantar ampla e iluminada;
- Lavabo;
- Cozinha com acesso ao quintal;
- Área de serviço;
- Quintal em L;
- Depósito;
- Edícula toda reformada com banheiro completo com piso em em porcelanato e climatizada;
- Solarium.
SEGUNDO PAVIMENTO
- 3 quartos;
- 1 banheiro social bem amplo, podendo ser revertido para transformar o quarto em suíte.
Este excelente imóvel possui espaço para a construção de mais um quarto ou ampliação do banheiro social. A parte de cima (primeiro pavimento) encontra-se no estado original, ainda não foi modernizado, o que permite ao novo morador criar seu estilo.
Este lindo e confortável Sobrado espera por você !
Não deixe de conhecer. Converse com um dos Consultores Imobiliários de nossa Equipe. Nossos Profissionais lhe darão segurança e excelência no trabalho do início ao fim de sua negociação.
ATENÇÃO :
1) No caso de Condomínios e Villagios, a(s) vaga(s) de garagem deverá(o) ser verificada (s) in loco , sendo respeitadas e seguidas a Convenção, o Regimento Interno e as Normas Internas constantes em Ata;
2) As informações contidas neste anúncio, tais como : valores, mobiliário, disponibilidade, etc., sempre serão confirmadas junto ao Proprietário(a) do imóvel no momento do agendamento da visita / apresentação de proposta.
CLICK e DESCOMPLIQUE IMÓVEIS
Avenida Pedro Lessa, 1640 - salas 802-803 - Aparecida - Santos/SP
Telefone : (13)
Celular/Whatsapp : (13) 9 e 9