Venda R$ 1.025.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Casa 3 quartos- Embaré - Santos
Endereço indisponível Embaré, Santos/SP
Area útil/total 100m² / 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3904
Uma oportunidade única no coração do Embaré!
Esta linda sobreposta térrea, que está finalizando a construção, é a chance que você esperava para morar em um dos bairros mais valorizados de Santos. Com 3 quartos, sendo 1 suíte privativa, e um banheiro social, o imóvel oferece conforto e privacidade para toda a família.
A sala ampla é perfeita para receber amigos e familiares, e a cozinha espaçosa com área de serviço prática traz funcionalidade para o seu dia a dia. Além disso, a garagem para 2 veículos e o quintal em L com churrasqueira e pia em granito são ideais para momentos de lazer e confraternização.
Entrega prevista para Novembro! Não perca essa oportunidade de viver bem! Agende sua visita com um de nossos especialistas e venha conhecer seu novo lar!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Banheiro social
Suíte(s)
Área comum
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.