Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 320 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Vahia de Abreu, --, Boqueirão, Santos
Rua Vahia De Abreu, --, Boqueirão, Santos/SP
Area total 270m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 13496
Descubra o seu novo lar no coração do Boqueirão em Santos! Este sobrado encantador oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a comércio, serviços e a apenas alguns minutos da praia. Com uma área privativa de 205 m², esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e espaço. Aproveite a tranquilidade do bairro, ideal para famílias. Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores bairros de Santos! Entre em contato e agende sua visita.
O sobrado possui;
- 3 quartos, todos suítes
- Sala para 2 ambientes
- Lavado
- Copa, cozinha planejada e área de serviço com despensa.
-5 banheiros
- 2 vagas de garagem coberta.
- Piso porcelanato em todos ambientes
O sobrado oferece;
- Churrasqueira
- Pia de apoio
- Piscina
- Quintal latera
Sobre localização:
Ótima localização, próximo a farmácias feira, Orquidário, Pet Shop, VLT, linha de fretados, e duas quadras da praia. Aceita carta de crédito, financiamento imobiliário e ou uso de FGTS.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Copa
Lavabo
Piscina
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.