Venda R$ 965.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 96 |
Sobrado à venda, 3 quartos, 1 suíte, 4 vagas, Vila Valparaíso - Santo André/SP
Endereço indisponível Vila Valparaíso, Santo André/SP
Area útil/total 229m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 48167
Excelente sobrado à venda no bairro Vila Valparaíso, com 229m² de área construída em um terreno de 5x40. O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma ampla sala para 2 ambientes e uma sala de TV no mesmo piso. A cozinha é planejada, e o sobrado conta com 2 banheiros sociais com box (sendo um com gabinete), lavabo e área de serviço. No pavimento do quintal, há um cômodo amplo e multifuncional, que era a antiga lavanderia. Além disso, o imóvel dispõe de um quarto de serviço com banheiro, ideal para apoio. São 4 vagas de garagem e um excelente quintal com árvores. Localizado a cerca de 200m do Colégio Xingu e a 10 minutos de caminhada da Padaria Bella Vitória (700m). Uma ótima oportunidade para quem busca espaço, conforto e versatilidade! COD 48167
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.