Venda R$ 3.086.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda 3 quartos 1 suíte 4 vagas Pires - Santo André - SP
Rua Clélia, 479, Vila Pires, Santo André/SP
Area útil/total 368m² / 800m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 154038
Casa térrea, residencial/comercial, construída em terreno medindo 20 x 40, com 368m² de área construída. A topografia do terreno é em declive, sendo que a área gourmet e 2 dependências de empregada com banheiros, depósito, quintal/jardim e edícula ficam na parte inferior da casa.
Todos os demais cômodos ficam no nível da rua.
Sala dividida em 3 ambientes, sendo uma delas com lareira. Lavabo, copa/cozinha com armários, área de serviço coberta, 3 quartos (1 suite e closet) com armários embutidos, 4 vagas de garagem.
Somente venda, não aceita permuta. Imóvel também para locação.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Closet
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.