Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas Linda - Santo André - SP
Rua Angico, 157, Vila Linda, Santo André/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 153263
Otima oportunidade para quem procura espaço e tranquilidade, casa assobradada com 140 m² com 3 quartos, 1 suite, sala de estar, sala de jantar, sala de Tv, banheiro social, quintal com churrasqueira, área de serviço coberta, entrada lateral, facil acesso Av. das Hortencias, Rua Carijós, 10 minutos do centro de Santo André, 5 minutos do Centro comercial da Vila Linda, Próximo a Padaria Nova Italiana , Próximo a instituição Nosso Lar, Além de todo comercio próximo, você também em colégio e Transporte Publico!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.