Venda R$ 910.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.191 |
Amplo Sobrado na Vila Homero Thon com 3 dormitórios 2 suítes, 2 com closed e 2 com armários, 5 vagas cobertas
Avenida Pedro Américo, 1526, Vila Homero Thon, Santo André/SP
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SB02315
Sobrado na Vila Homero thon com 3 dormitórios em laminado sendo 2 suítes, 2 com closed com armários, tem um amplo sotão saindo do hall dos dormitórios, 3 salas sendo de estar, tv e de jantar, lavabo, cozinha planejada, 4 banheiros, 1 com instalação para hidro, despensa, quintal com área de churrasqueira e forno a lenha, lavanderia fechada, 5 vagas de garagem cobertas, entrada lateral. Encima das vagas de garagem tem uma varanda bem ampla.
Local próximo a Transporte Coletivo, Escolas, Feira Livre, fácil acesso ao Centro de Santo André.
Estuda proposta estuda FGTS, Financiamento e analisa permuta como parte de pagamento.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Escritório
Lavabo
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.