Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 69 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Bela Cintra, 150, Vila Guarani, Santo André
Rua Bela Cintra, 150, Vila Guarani, Santo André/SP
Area total 151m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2495
Descubra este encantador sobrado à venda na Rua Bela Cintra, localizado no coração da Vila Guarani em Santo André. Este imóvel conta com uma área privativa de 151 m², oferecendo espaço e conforto para você e sua família. Com 3 dormitórios e 2 banheiros, é ideal para quem procura um lar espaçoso. Aproveite a comodidade de ter 3 vagas de garagem. A localização é privilegiada, com acesso fácil a comércio, escolas e transporte público. Não perca a chance de adquirir esse imóvel que proporciona qualidade de vida e boas oportunidades. Entre em contato e agende sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.