Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 290 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Avanhandava, 170, Vila Gilda, Santo André
Rua Avanhandava, 170, Vila Gilda, Santo André/SP
Area útil 245m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 286577
Casa para comprar em Vila Gilda. Excelente sobrado, planta ampla e bem distribuída para seu conforto e de sua família, 3 dormitórios com armários embutidos (2 com Ar condicionado e 1 com varanda), sendo 1 suíte com box de vidro, pia de cuba dupla e banheira de hidromassagem, banheiro superior com box de vidro, sala 2 ambientes com ar condicionado, cozinha e copa amplas com mesa e armários revestidos de fórmica, escritório, lavabo, área de serviço, banheiro de serviço, área externa com cobertura transparente de policarbonato. 4 vagas de veículos com deposito. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar. LELLO VENDAS!!!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.