Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 291 |
Sobrado à venda, 3 quartos, 1 suíte, 4 vagas, Vila Gilda - Santo André/SP
Endereço indisponível Vila Gilda, Santo André/SP
Area útil/total 245m² / 343m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 6710
Sobrado com área construída de 245 m², área de terreno de 10mx34,3m(343 m²), sendo 3 quartos com moveis planejados, 1 suíte com banheira, 1 banheiro para atender 2 outros quartos, 1 lavabo e 1 banheiro de empregada, escritório, sala de jantar, sala de estar, cozinha espaçosa com planejados, aquecedor nas torneiras e chuveiros a gás, quiosque e churrasqueira no quintal, deposito na garagem. Ar condicionado em 2 quartos e na sala. Localizado próximo ao Carrefour e Chocolandia da Pereira Barreto. Bairro farto com comercio , escolas e bancos. Na venda do terreno aceita 40% em troca de área e o restante em dinheiro.
'PHD IMÓVEIS - Há mais de 20 anos no mercado imobiliário com duas unidades em São Bernardo do Campo, ajudando você a ter qualidade de vida morando no imóvel dos seus sonhos'.
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Jardim
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.