Venda

R$ 904.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 84

Sobrado à venda, 3 quartos, 2 suítes, 2 vagas, Vila Francisco Matarazzo - Santo André/SP

  • Area útil/total  180m² / 105m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 14736

Sobrado NOVO para venda no bairro Vila Francisco Matarazzo em Santo André, com 180 m² de área construída, 105 m² de terreno, sendo 4,20m de frente por 25m de fundos. 3 dormitórios, sendo 2 suítes e 1 com sacada, sala, cozinha estilo americana, lavabo, área de serviço e 2 vagas de garagem, com portão automático. Piso em porcelanato, quintal nos fundos com churrasqueira e pia. Localizado próximo ao comércio local.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Burma,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Francisco Matarazzo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Francisco Matarazzo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Francisco Matarazzo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.