Sobrado à venda, 180 m² por R$ 850.000,00 - Vila Francisco Matarazzo - Santo André/SP
Rua Burma, --, Vila Francisco Matarazzo, Santo André/SP
Area útil/total 180m² / 105m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO4362
São três dormitórios um com sacada duas suítes mais banheiro social mais um lavabo, sala dois ambientes cozinha americana, quintal nos fundos com churrasqueira e pia, lavanderia duas vagas de garagem grande Fino acabamentos, 180 metros quadrados Aceita financiamento e fgts Não aceita permuta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Burma, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Francisco Matarazzo
Transporte
Transporte na região do Vila Francisco Matarazzo
Mercados
Mercados na região do Vila Francisco Matarazzo
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.