Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Sobrado com cobertura a venda na Vila Curuçá em Santo André, com 148m².
Rua Anhembi, 480, Vila Curuçá, Santo André/SP
Area útil/total 144m² / 143m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 462
Sobrado com cobertura a venda na Vila Curuçá em Santo André, com 148m².
Com 3 dormitórios sendo 1 suíte (opção de personalizar para 2 suítes, sendo uma master com closet), sala ampla para 2 ambientes, lavabo, cozinha integrada com a sala, varanda, área de serviço, cobertura com vista maravilhosa, área gourmet coberta para churrasqueira e lavabo. Espaço ideal para forno de pizza também e 2 vagas de garagem cobertas, totalizando 3 andares.
Localização privilegiada, próximo das principais ruas e avenidas,onde você encontra grande variedade de comércios: Padarias, Churrascaria, Restaurante, Supermercado, Pet shop, Colégio, Hospital, Shopping, etc. Facilidade para linhas de ônibus, tró(link removido)ções de pagamento exclusivas.
Consulte um de nossos especialistas e agende sua visita. Corretores especializados e qualificados com um atendimento personalizado. Jprime Imobiliária – Trazendo a melhor experiência para você e sua família. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Varanda
Sala de jantar
Área comum
Interfone
Acessibilidade
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.