Venda R$ 749.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 75 |
Sobrado à venda ou locação 3 suítes Vila Camilopólis Santo André - SP
Endereço indisponível Vila Camilópolis, Santo André/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO00065
Uma oportunidade de adquirir ou alugar esse incrível sobrado! com 3 quartos (3 suítes) e 5 banheiros, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Com uma espaçosa sala de estar, cozinha ampla, churrasqueira, duas áreas de serviços, e uma incrível área externa, esse sobrado de 140,00 m2 de área é ideal para famílias que buscam um espaço aconchegante e funcional.
Pontos de hidro
Além disso, o imóvel conta com 2 vagas de garagem com portão automático, cerca elétrica, fechadura digital, proporcionando mais comodidade e segurança para seus moradores. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel completo, com todos os espaços que você sempre sonhou!
Aceita troca por terrenos ou casa para demolir imóvel igual ou menor valor e carro como parte de pagamento.
Agende já uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desse maravilhoso sobrado. Garantimos que você vai se apaixonar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.