- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 124388
Este lindo sobrado de 180m2 oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem. Com 3 quartos sendo 1 suíte com sacada, sala ampla com 2 ambientes, cozinha espaçosa, banheiro social, área de serviço, quintal com churrasqueira, lavabo, edícula e 2 vagas cobertas, este imóvel é perfeito para quem busca comodidade e praticidade.
Além disso, a localização é privilegiada, Supermercado Nagumo, UBS, Hospital Bartira e escolas, garantindo facilidade de acesso a serviços essenciais e conveniências do dia a dia.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J