Venda R$ 910.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.600 |
Sobrado- 240m², Assunção- Santo André - SP
Rua Visconde De Mauá, 675, Vila Assunção, Santo André/SP
Area útil/total 240m² / 240m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 122955
Casa ampla, próxima ao Parque Central, com 240m2 de área construída, 3 dormitórios sendo 1 suíte, 3 banheiros, cozinha ampla, sala e garagem para 5 carros. Quintal , jardim e churrasqueira. Varanda e salão superior.
Aceita financiamento/FGTS.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.