Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 190m² localizado na Vila Aquilino em Santo André/SP.
Rua Ilhabela, 138, Vila Aquilino, Santo André/SP
Area útil/total 190m² / 192m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 52505
Excelente sobrado no terreno de 191,70 m² com construção de 190 m² de 3 dormitórios - 1 suíte - ampla sala - ampla cozinha - boa área de serviço e vagas para 3 carros - localizado perto de mercados - padarias, farmácias - escolas - transporte coletivos acesso à Anchieta, farto comércio e transporte coletivo.
Alugado até final do ano de 2025.
Guaíra Negócios Imobiliários – Desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.