Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.200

Sobrado na Vila Aquilino em Santo André - SP

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 367

Casa arejada com ventilação adequada, com sol pela manhã e à tarde!

Localização excelente próximo a Farmácia, Padaria, Sacolão, Feira, Supermercados Bem Barato e Sonda, Escolas, Faculdade ABC, Upa's e com projeto aprovado da linha 20-Rosa do Metrô/CPTM com as estações Santo André, Portugal, Príncipe de Gales, Afonsina, Rudge Ramos, Taboão/Paulicéia entre outras.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Piso laminado

  • Móveis planejados

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.