Venda R$ 702.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.748 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Tancredo do Amaral, --, Vila Alzira, Santo André
Rua Tancredo Do Amaral, --, Vila Alzira, Santo André/SP
Area total 235m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1607261
Este belíssimo sobrado, localizado na Rua Tancredo do Amaral, 110, na charmosa Vila Alzira em Santo André, é a oportunidade que você esperava! Com espaço privativo de 235m², o imóvel oferece 3 dormitórios, 2 banheiros sociais, quintal e área de serviço. A localização é privilegiada, próxima a importantes comércios, escolas e opções de transporte. Aproveite essa chance e realize o sonho da casa própria em um dos bairros mais desejados da cidade. Entre em contato e agende uma visita!
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.