Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 169 m² por R$ 1.150.000,00 - Santa Maria - Santo André/SP
Endereço indisponível Santa Maria, Santo André/SP
Area útil/total 169m² / 400m²
Quartos: 3
Garagens: 8
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0960
Linda Casa para venda, Bairro Santa Maria, Santo André - SP
Casa com 03 dormitórios com terraço, cozinha com armários, sala, wc social, área de serviço com wc e armários, quintal com solarium, terraço, jardim, 02 vagas cobertas e 08 descobertas, depósitos na parte de baixo da casa , com wc.
Imóvel com excelente localização, próximo a comércio, escolas, supermercados, transportes pùblicos, fácil acesso para todo Abc e São Paulo,
Ligue já e agende uma visita com um de nossos corretores, pelo telefone (11) ou pelo whatsapp (11) 9
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.