Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.623 |
Excelente casa 3 dorm. 1 suíte, 3 vagas, ampla área com churrasqueira, Parque Novo Oratório
Rua Betânia, 22, Parque Oratório, Santo André/SP
Area útil/total 314m² / 314m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 151501
Excelente casa térrea em um terreno de 314m² , totalmente reformada, com uma ótima distribuição interna no Parque Oratório - Santo André - SP
Com 3 dormitórios, sendo uma suíte e com uma saída para o jardim e área externa , sala de estar e jantar, cozinha, lavanderia coberta, jardins e um imenso quintal com uma área coberta no fundo com WC e churrasqueira.
Local seguro, com fácil acesso a todas as cidades do ABC, com comércio, transporte, hospital e todas as facilidades que o bairro oferece.
Venha conhecer o seu futuro Lar.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.