Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 391 |
Sobrado no Parque Novo Oratório com 176 m² de construída e 149 m² de terreno , dimensão 5x30 fundos 5,05 .
Rua Evangelista De Souza, 836, Parque Novo Oratório, Santo André/SP
Area útil/total 176m² / 176m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SB01503
Maravilhoso sobrado de 176m2 à venda! Localizado em uma das melhores regiões da cidade, este imóvel é simplesmente encantador. Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, 2 salas espaçosas e bem iluminadas, 3 banheiros modernos, e 2 vagas de garagem para maior comodidade.
A cozinha é totalmente equipada e planejada, ideal para os amantes da culinária. Além disso, o sobrado conta com uma área de serviço, quintal nos fundos e um terraço com uma vista incrível. Perfeito para reunir amigos e familiares em momentos especiais!
Com acabamentos de alta qualidade e um design sofisticado, este é o lugar perfeito para quem busca conforto e elegância. Não perca a oportunidade de adquirir este incrível sobrado e viver em um ambiente acolhedor e cheio de charme. Agende sua visita e se encante!
Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa oportunidade única de morar bem. Venha conhecer de perto todos os detalhes e se apaixonar por este lindo sobrado! Aguardamos por você.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.